terça-feira, 20 de março de 2012

Cruzada Cristo é a Resposta chega ao Pilar

Rua foi tomada pela multidão que foi adorar a Deus
No dia 07 de novembro foi realizada mais uma Cruzada Cristo é a Resposta, desta feita no Loteamento Manguaba, bairro localizado por trás da garagem da prefeitura do Pilar.
A rua de frente ao templo ficou pequena para acomodar as caravanas e irmãos de toda a região de Chã do Pilar que se reuniram para exaltar e proclamar o Rei da Glória.

Durante toda a semana, a igreja dirigida pelo Pb. Cristovão e liderada pelo Pr. José Cícero(dirigente do campo) mobilizou todos os irmãos para orarem e jejuarem em prol da Cruzada. Apesar da igreja ser uma das mais novas congregações da região e ter apenas 07 meses de existência, isso não foi obstáculo para que todos os seus 150 membros se mobilizaram na evangelização, pedágios e orações para Deus abençoar com chuvas de bênçãos o trabalho esperado.
Com o coração em chamas, com a permissão da prefeitura, os irmãos interditaram a rua com um Caminhão, colocaram um som bastante equalizado, espalharam os instrumentos na rua pública e proclamaram o reino dos céus. Estiveram louvando a Deus os cantores Ednaldo Santos, Geremias e o Ministério de Louvor Revelação.

Deus se fez presente de forma poderosa. Após os referidos louvores, a ministração da Palavra de Deus ficou a par do Dc. Adriano Oliveira que com muita liberdade e ousadia espiritual trouxe a poderosa mensagem dos céus. Pregou com muita autoridade baseado no lema: “As quatro verdades da Bíblia” . Deus usou seu servo de forma especial, e muitos foram abençoados, vidas foram impactadas e outras renovadas e batizadas no Espírito Santo.

Satisfeito com os resultados alcançados, o Pr. José Cícero comentou: “ Eu nunca vi um trabalho tão abençoado como esse onde Deus marcou o seu povo com muito poder, unção e renovo espiritual, sem falar em muitas vidas que foram tocadas pela Palavra. Deus verdadeiramente usou o pregador diácono Adriano Oliveira em suas mãos. Os céus desceram em plena rua. Glória a Deus. Quero deixar aqui meus agradecimentos a toda a equipe da Cruzada Cristo é a Resposta pelo desempenho. Acompanho esta Cruzada a muito tempo e sei que Deus sempre tem operado por onde ela passa. Agradeço de todo coração ao meu amigo e meu pastor Pr. José Antônio dos Santos pela confiança de nos ter dado em dirigir este campo e também quero louvar a Deus pela vida do nosso querido Deputado Jota Cavalcante por ter carinhosamente nos atendido e cedido o pregador da noite, o cantor e essa banda abençoada. Só Deus poderá vos recompensar. Este dia ficou marcado em nossas vidas. Deus abençoe a todos em nome de Jesus Cristo. Amém!”

AS PRÓXIMAS CRUZADAS ESTÃO MARCADAS PARA
DIA 12 - PALMEIRA DOS ÍNDIOS (TODO O CAMPO DE PALMEIRA)
DIAS 19 E 20 - TEOTÔNIO VILELA (ENVOLVERÁ SÃO MIGUEL, LUZIÁPOLIS E ADJACÊNCIAS)

04 de dezembro de 2009

0 comentários:

Postar um comentário

adrimaceio@hotmail.com

Seguidores