terça-feira, 20 de março de 2012

Cruzadas movimentam as igrejas hoje à noite

Novas de Esperança e Cristo é a Resposta divulgam o evangelho de Cristo
Duas cruzadas hoje à noite prometem bombardear os ouvintes com a gloriosa Palavra de Deus. Trata-se da Cristo é a Resposta, na Chã do Pilar (Loteamento Manguaba, por trás da garagem de transportes), no município de Pilar. E a Cruzada Novas de Esperança, no Clima Bom C, em Maceió. Os eventos começam às 19 horas.

Com o apoio do deputado estadual Jota Cavalcante, os eventos têm o objetivo de alcançar as almas para Cristo. “Não podemos perder tempo, a evangelização é necessária, estamos nos últimos momentos para o arrebatamento da igreja”, disse o deputado.
O coordenador da Cristo é a Resposta, Dc. Adriano Oliveira, anuncia os cantores Ednaldo Santos e a Banda Revelação, e ele será o ministrante da Palavra de Deus. O pastor de Chã do Pilar, José Cícero, colocou a igreja para orar a semana toda para Deus abençoar o evento.
O pastor José Barbosa, coordenador da Cruzada Novas de Esperança, também prepara com a equipe o cenário para o evento de hoje à noite no Clima Bom C, na direção do pastor Luciano Aquino. O pregador será um pastor sergipano e no louvor a Banda Apocalipse e cantores da região.

07 de novembro de 2009

0 comentários:

Postar um comentário

adrimaceio@hotmail.com

Seguidores