segunda-feira, 12 de março de 2012

Departamento jovem da Marquês de Tamandaré faz festa pelos 18 anos

Evento aconteceu nos dias 25 e 26 de julho

O aniversário de 18 anos do departamento jovem El Shadday, da Assembleia de Deus em Marquês de Tamandaré, foi comemorado em grande estilo nos dias 25 e 26 de julho. A congregação está sob a liderança do pastor Neemias Cavalcante da Silva.
O cantor e compositor Ednaldo Santos, vários pregadores e órgãos de louvor prestigiaram o evento, cujo tema estava contido em Salmos 89.20.
A festa começou no sábado. O pregador foi presbítero Gilvan Rodrigues (Salvador Lyra). Ele ministrou a palavra com a graça de Deus, baseando-se no tema e deu ênfase ao processo de reconstrução do vaso. A unção divina foi sentida no ambiente.

Domingo à tarde, houve estudo bíblico ministrado pelo diácono Adriano Oliveira (Santa Lúcia). O cantor Ednaldo Santos, o conjunto de jovens de Paulo Afonso (BA) louvaram ao Senhor.
O encerramento, à noite, teve a presença do pastor Eziel (Roteiro), do cantor Valdério Nascimento e do departamento de jovens da cidade de Paulo Afonso. Deus mais uma vez se fez presente, batizando e salvando quatro vidas.
O deputado estadual Jota Cavalcante, um dos cooperadores para a realização do evento, estava no último dia da festa e trouxe uma saudação. O parlamentar falou ainda sobre a boa aceitação do Portal AD Alagoas.
"Este evento para mim foi de suma importância para o amadurecimento espiritual de nossos jovens. Acredito que foram dias inesquecíveis para nossos irmãos. Agradeço a todos que de forma direta e indireta contribuíram para a realização da festa. Principalmente ao pastor presidente José Antonio dos Santos e ao deputado Jota Cavalcante”, declarou o pastor Neemias Cavalcante.
O conjunto El Shadday é composto por jovens solteiros e é coordenado pelas irmãs Neide, Valterlene e pelo irmão Deca.

23 de setembro de 2009
Fonte: *Com informações do dirigente
THIAGO GOMES*

0 comentários:

Postar um comentário

adrimaceio@hotmail.com

Seguidores