segunda-feira, 12 de março de 2012

Dupla Rayssa e Ravel canta hoje em Maceió

Igreja do Tabuleiro do Martins faz evento beneficente
Uma grande festa foi preparada para o aniversário do Grupo Alfa, que pertence à igreja no Tabuleiro do Martins, dirigida pelo pastor José Luiz. A celebração, no dia 5 (sábado), a partir da 17 horas, teve a participação de caravanas de todo o Estado. Destaque para a apresentação da dupla Rayssa e Ravel , do pregador Max Coelho (RJ) e dos pregadores da Cruzada Cristo é a Resposta, pastores Adriano Oliveira e Daniel Barbosa.




Para celebrar 17 anos de louvor, o conhecido Grupo Alfa, da Assembleia de Deus no Tabuleiro do Martins, realizou uma grande festa para os dias 5 e 6 de setembro. 





O cantor e pastor Ravel, da dupla evangélica Rayssa e Ravel, os pregadores da Cruzada Cristo é a Resposta e vários obreiros do Estado prestigiaram o evento, cujo tema estava contido em Isaías 62.11.




A festa começou no sábado, na consagração festiva. O pregador foi o Pb. Max Coelho (RJ). Ele ministrou a palavra sob a unção e viu o agir de Deus em muitas vidas, por meio do batismo no Espírito Santo e renovação. A União de Mocidade da Assembleia de Deus no Tabuleiro do Martins (Umadetam) e as cantoras Évine e Lídia adoraram ao Senhor.






No período da tarde, o estudo bíblico teve a participação de toda Igreja. O Pastor Daniel Barbosa, membro da Cruzada Cristo é a Resposta e pregador da ocasião – falou sobre edificação espiritual. A mensagem preparou os corações para o derramamento do poder e glória de Deus.



À noite, a preleção foi feita pelo pastor Adriano Oliveira, também integrante da Cruzada Cristo é a Resposta. O obreiro contou a história de Israel e citou a restauração moral e espiritual do povo de Deus. 



 Além disso, falou sobre as recompensas que Israel receberia após a vitória contra o cativeiro babilônico. Grupos locais e convidados louvaram ao Senhor.






Ainda no sábado, o grupo arrecadou quilos de alimento não-perecível para distribuí-los com os irmãos mais carentes da congregação no Tabuleiro do Martins.




A unção de Deus se apoderou do evento de forma tremenda e muitos foram impactados pela presença
de Deus.






Houve a participação do cantor e compositor Ednaldo Santos que também adorou ao Senhor com muita graça.



Momentos inesquecíveis



O deputado estadual Jota Cavalcante, um dos apoiadores, prestigiou o evento e evidenciou a importância do Grupo Alfa como sendo patrimônio da Assembleia de Deus no estado de Alagoas. 



O parlamentar parabenizou o grupo, que se prepara para gravar o segundo CD.






O diácono Alex Santos, representante do quarteto, agradeceu ao deputado pelo apoio ao evento e destacou que Jota Cavalcante foi usado por Deus para patrocinar o primeiro CD do grupo. "Pedimos a Deus que encha de bênçãos o deputado Jota Cavalcante por sempre apoiar a obra do Senhor no Estado de Alagoas. O Grupo Alfa sempre foi ajudado por ele”, disse o obreiro.


O Grupo Alfa é composto pelo barítono Alex Santos, primeiro tenor Fernando Luiz, segundo tenor Josenildo Paz e pelo baixo Ronaldo Brito. O quarteto foi idealizado pelo saudoso pastor Solon Teixeira e tem percorrido todo o Brasil levando lindos hinos de louvores ao Rei Jesus.




Eles ainda acompanham o pastor-presidente José Antonio dos Santos em suas agendas oficiais. Nas convenções estaduais, o Grupo Alfa tem se apresentado, abrilhantado as Escolas Bíblicas de Obreiros e os principais eventos da igreja no Estado.













ARQUIVO JNE/ LÍLIAN TOURINHO

0 comentários:

Postar um comentário

adrimaceio@hotmail.com

Seguidores