terça-feira, 20 de março de 2012

Jovens do Moacir Andrade festejam 15 anos

Departamento Júbilo da Fé organizou linda festa
A juventude da Assembléia de Deus no Conjunto Moacir Andrade, liderada pelo evangelista João Bastos dos Santos, comemorou, no último fim de semana de setembro, os 15 anos do Departamento Júbilo da Fé.
Para comemorar as bodas de cristal, a coordenação do grupo escolheu o tema inserido em Apocalipse 22.12: “Eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo para dar a cada um segundo a sua obra”. O lema foi Jesus breve vem.
Segundo informou a coordenação do departamento, muitos visitantes prestigiaram o evento.
Na consagração festiva, pregou a Palavra de Deus o diácono Adriano Oliveira (Santa Lúcia) e. no louvor, a cantora Ana (Freitas Neto).
A abertura contou com a presença do diácono Fabrício Laranja (Benedito Bentes I), na pregação, e da cantora Gilvalda (Vale da Alegria). O pastor Jabson (Vale da Alegria) e os cantores Vanderlan e Eduardo (Freitas Neto) foram os convidados do estudo bíblico, à tarde.
Para encerrar a festa, ministrou a Palavra de Deus o presbítero Geraldo José (São Caetano). No louvor, a cantora Eliane (São Caetano) e o departamento Nova Aliança (Benedito Bentes 3) foram os convidados da noite.
“Agradecemos a Deus por tudo que Ele tem feito na vida dos componentes deste maravilhoso departamento e a todos que prestigiaram a festa”, reconheceu o pastor da igreja.

0 comentários:

Postar um comentário

adrimaceio@hotmail.com

Seguidores