quarta-feira, 21 de março de 2012

Pastor Edson completa ano e é homenageado em Branca de Atalaia-Al

Todos tiveram a oportunidade de congratular-se com o obreiro
No último dia 4, a igreja Assembleia de Deus de Branca de Atalaia, congregação pertencente à Atalaia-AL, comemorou mais um ano de vida do Pr. Edson Antonio. Para a festa, estiveram o Pr. Amaro Antonio (São Luiz do Quitunde, representando o pastor-presidente), Pr. Reinaldo Miranda (Atalaia), Pr. Vilinaldo Valença (Maribondo), Pr. Josias Medeiros (Santa Efigênia), Pr. Luiz Ferreira (Igaci), Ev. Fabio Junior (representando o Pr. José Barbosa, de Santana do Ipanema), Ev. Adriano Oliveira (Maceió) e o deputado Jota Cavalcante.

Todos tiveram a oportunidade de homenagear o aniversariante, mas a emoção tomou conta quando sua esposa Joselândia fez uma linda declaração de amor. "O teu povo é meu povo e o teu Deus será o meu Deus", encerrou emocionada.
Em seguida, o deputado Jota trouxe uma reflexão sobre o pastor Edson Antonio, mostrando como Deus cuida dos seus servos. O parlamentar assembleiano ainda abordou o dia em que Deus o usou para providenciar meios para realizar uma cruzada, fruto da oração do obreiro. "O nobre pastor não mede esforços para a obra do Senhor, eu sei disso", disse Jota.
A preleção da noite ficou com o Ev. Adriano Oliveira. O obreiro leu em Hb 10 e 36 e descreveu dados históricos a respeito do livro, trazendo uma abordagem da volta de Cristo e as promessas que Deus tem feito aos seus servos.

10 de fevereiro de 2012

0 comentários:

Postar um comentário

adrimaceio@hotmail.com

Seguidores