terça-feira, 23 de setembro de 2014

PASTOR ADRIANO OLIVEIRA PREGA NO CONGRESSO NA AD EM JOÃO ALVES - SERGIPE


A igreja Evangélica Assembleia de Deus localizada no campo de João Alves ( SE) , liderada pelo nobre pastor Presidente Lourival Menezes, realizou nos dias 19 e 20 de Setembro, em sua igreja sede, mais um Congresso de Jovens Regional. O evento já se tornou tradicional na história da cidade.



O Coordenador Geral do Evento e Primeiro vice-Presidente da igreja, Pr. Joanan Menezes, informou que mais de 1500 jovens se fizeram presentes para adorar o Rei dos reis e Senhor dos senhores.



O evento contou com o envolvimento das 48 congregações do campo que junto com a sede somaram quase 2500 pessoas que durante as duas noites adoraram e agradeceram a Deus por mais um ano de vitória.



Estiveram louvando a Deus os cantores alagoanos Samuel Mariano e Edynaldo Santos com respectivas bandas, e ministrando a Palavra de Deus, a convite da coordenação, o Evangelista Adriano Oliveira, vindo de Alagoas que com muita ousadia e liberdade do Espírito Santo pregou com autoridade e unção, abordando a necessidade dos jovens se envolverem com o sobrenatural de Deus e com a chamada do Senhor em suas vidas. Baseado em  Jeremias 33.3



Os resultados desse evento foram tremendos com muitos jovens batizados no Espírito Santo e mais de 60 almas que se renderam aos pés de Jesus Cristo durante os dois dias de Congresso. Sendo 48 vidas na sexta e 14 no sábado.


Deus agraciou o evento e notória foi a manifestação do Sobrenatural de Deus. No encerramento, Jovens de joelhos, outros com as suas mãos levantadas, outros profetizando, outros aceitando a jesus Cristo, outros sendo batizado com o Espírito Santo envolvidos em um clima de muito louvor , adoração e impacto da Palavra.


Foi uma benção o Encerramento do Congresso da Umadjaf João Alves Filho. Quero agradecer a Deus pela sua presença nestes dois dias culminando com Batismos com Espírito Santo, salvação de almas,  curas, renovo e restauração de lares e a todos que diretamente e indiretamente nos ajudaram para a realização deste grande evento por isso só temos é que dizer: ATÉ AQUI NOS AJUDOU O SENHOR.”   Disse o Coordenador Geral do Evento e Primeiro vice-Presidente da igreja, Pr. Joanan Menezes, satisfeito e feliz com os resultados.

VEJA MAIS NO PORTAL OFICIAL DAS IGREJAS ASSEMBLEIAS DE DEUS EM ALAGOAS, basta tão somente copiar este link e colar no navegador, apertando "enter" depois. http://www.adalagoas.com.br/noticias/?vCod=10831


Após o encerramento do Congresso, o preletor da noite,Ev Adriano Oliveira disse: " O que vi aqui hoje foi o trabalhar de Deus de uma forma estraordinária. A presença de Deus foi notória e clarevidente. Deus tomou o ambiente, renovou e trouxe a consciencia dos presentes a necessidade de sermos úteis na causa do mestre. A igreja hodierna está na reta final para o arrebatamento, e precisamos exercer a função que Deus nos delegou:  Fazer a diferença!"Deus é fiel e conta conosco para proclamar a Sua Palavra a toda Criatura!"


outras fotos:







































0 comentários:

Postar um comentário

adrimaceio@hotmail.com

Seguidores