Biografia

 Pr. Adriano de Oliveira Silva

É Ministro do Evangelho das Assembléias de Deus no Estado de Alagoas, filiado a COMADAL( n.0429) , UMADENE ( n. 2.419) e CGADB ( n.59.919).  Atuou como Secretário Particular até 2015 do saudoso Pr. Presidente das Assembleias de Deus em Alagoas ( Pr. José Antônio dos Santos, "Pr. Néco"). Trabalhou como Diretor Comercial do Sistema de Comunicação Novas de Esperança (Órgão Oficial de Informação das igrejas evangélicas Assembléias de Deus). Casado com a linda jovem Irilânia Alves de Oliveira.

É Graduado em Teologia, formado em Direito. Escritor, Professor titular de Teologia da FAFITEAL (Faculdade de Teologia/ Filosofia de Alagoas) e de Matemática, Química e Física nos principais cursinhos pré-vestibulares e colégios de seu Estado.Trabalhou muito tempo como apresentador do programa oficial das ADs em seu Estado, o programa radiofônico “Assembleia de Deus em Ação”

Atualmente, é Assessor Jurídico. Coopera como Pastor dirigente da AD em Alto da Boa Vista ( Maceió).

Já percorreu várias cidades brasileiras, Estados e países, levando ensinamentos teológicos, Conferências Pentecostais, Cruzadas Evangelísticas e pregações da Palavra de Deus.
Por onde este pregador tem passado, milagres, batismos e salvações de vidas tem sendo manifestados. Como pregador e conferencista tem atendido convites em todo o Brasil e no exterior levando a Palavra de Deus e cumprindo o Ide Imperativo do mestre Jesus.

Seguidores