terça-feira, 23 de setembro de 2014

PR. ADRIANO OLIVEIRA PREGA E CONGRESSO DE SENHORAS EM PALMEIRA DOS INDIOS‏ É MARCADO COM O PODER DE DEUS




“O dia de hoje, 21 de Setembro de 2014 nunca mais será esquecido na sua vida.” Pelo menos foi o que o pastor e pregador Adriano Oliveira profetizou depois da ousada exposição da Palavra de Deus no Oitavo Congresso de Senhoras das Assembleias de Deus em Palmeira dos Índios.
A igreja dirigida pelo pastor João Massena de Queiroz( Pr. Victor) , realizou nos dias 20 e 21 mais um abençoado congresso de Senhoras e nesta feita teve como tema Isaías 60.1: “ Levanta-te e resplandece porque já vem a tua luz!

Para abrilhantar a festa estiveram ministrando os pastores Paulo Cesar e Adriano Oliveira. Também no louvor cooperaram os cantores Davany ( PE) e Edynaldo Santos ( Maceió).

Deus se fez presente de forma extraordinária desde a abertura. Salvando, curando e batizando com o Espírito Santo. E no encerramento, fechou a festa com chave de ouro, usando poderosamente o pregador da noite Ev. Adriano Oliveira.

Momentos de glória se apoderaram da igreja mui especialmente quando o Senhor começou a falar através da sua Santa Palavra e batizar muitos com o Espírito Santo.

 Foram dias inesquecíveis para todos que fazem parte da igreja sede em Palmeira dos índios
Feliz e satisfeito o dirigente do campo, Pr.João Massena de Queiroz( conhecido como Pr. Victor)  frizou: “ Deus é fiel e se revela de forma maravilhosa. Quero louvar ao Senhor Jesus Cristo por ter nos alegrado e manifestado sua presença entre nós. Agradeço a todos os pregadores e cantores. Deus está em essência dinamizando cada dia e cada culto neste lugar e a ele nós queremos tributar toda adoração. Agradeço ao pastor José Antônio dos Santos pela confiabilidade dada a nós. O que Deus fez neste Congresso, conforme foi profetizado pelo nobre expositor da mensagem, Pastor Adriano Oliveira, nunca será esquecido por nós e nossos corações regozijados na presença do Pai Celestial. Deus abençoe abundantemente a todos.Amém”

VEJA MAIS NO PORTAL OFICIAL DAS IGREJAS ASSEMBLEIAS DE DEUS EM ALAGOAS, basta tão somente copiar este link e colar no navegador, apertando enter depois. : http://www.adalagoas.com.br/noticias/?vCod=10832





































 Outras imagens:

0 comentários:

Postar um comentário

adrimaceio@hotmail.com

Seguidores